A sua ajuda e contributo são preciosos para o crescimento deste projecto, seja através de voluntariado, doação de livros ou donativos.

Ser Voluntário

A actividade Ler Doce Ler, desenvolve-se com a ajuda de uma equipa de voluntários que se desloca a casa de pessoas previamente inscritas para receberem leitura em voz alta e criar laços de confiança através da partilha de histórias e conversa.

"É um privilégio poder aprender, trocar e conhecer mais sobre a trajetória de vida destas pessoas. É uma alegria e satisfação indescritível."
Daniela Mota, voluntária

“ Quando vou visitar a D. Iveta, levo uma história na mala, mas afinal a história já está à minha espera em sua casa!”
Kate Grigorieva, voluntária

“Para além da leitura, tive o privilégio do Sr.Miguel querer que o ensinasse a fazer bolos, o que se traduziu numa alegria para o Sr.Miguel e num enorme orgulho para mim.”
Fátima Ramos, voluntária

Ao ser voluntário está a contribuir para a transformação social e individual, promovendo o envelhecimento activo e, criar um terreno neutro para pessoas de diferentes origens face-a-face, compartilharem histórias através dos livros, junte-se a nós e preencha o formulário.

Formulário em Construção

Doar Livros

A nossa biblioteca vive da generosidade de pessoas individuais, autores, editoras e instituições que têm uma política de mecenato para a promoção da cultura. Se quiser contribuir para o crescimento da nossa biblioteca envie uma mensagem para naruacomhistorias@gmail.com